Nenhum produto no carrinho.

Subtotal: R$0,00

Frete e Troca

A Loja UYU entrega onde você estiver!                >>> Frete grátis para todo Brasil <<<

Contamos com a parceria dos Correios, empresa sólida e capaz de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino.

 

Cobertura:

Cobrimos todo território nacional.

 

Tipos de frete

Normal:

Grátis para todas as compras no site. O prazo e custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

 

Expressa:

Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega.

 

Como fazer uma troca?


Você pode efetuar a Troca de qualquer produto em até 7 dias corridos.

* Basta entrar em contato, informando o número do pedido. 1ª troca grátis, sem custo (prazo de 7 dias corridos após o recebimento para solicitação de troca). 

O produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.  

Pronto! Sua troca está concluída, basta aguardar o envio do novo item escolhido.


Vale-Compras

Para solicitação de vale compra, o mesmo tem que estar dentro do prazo de 7 dias corridos da troca.

Se preferir, ao invés da troca, você pode optar por um Vale-Compras no valor pago pelo produto.

Se deseja trocar seu produto adquirido por outro, solicite um vale-compra (ele terá o mesmo valor pago no produto devolvido).

O vale-compra tem validade de 60 dias e você poderá realizar uma nova compra quando quiser.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para o cliente, sem aviso prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado.

Atenção

  • A Groovy Forever não realiza nenhum tipo de coleta.
  • Um comprovante de entrega da mercadoria será exigido tanto nas situações de Troca como de Vale-Compras, devidamente assinado e com o carimbo do transportador.
  • Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto.
  • Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque.
  • Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto.


Contatos Solicitação de Troca

Caso você não tenha conseguido efetuar a troca pelo e-mail, nós temos outros três canais disponíveis para ajuda-lo com a sua troca:

  • Telefone: (11) 95158-3786 
  • WhatsApp: (11) 98274-3753
  • Instagram Direct: @lojauyu
  • E-mail: lojauyu@gmail.com

 

 

Autorização de re-postagem :

O cliente terá que levar o produto até a agência dos Correios, não haverá nenhum tipo de retirada em seu endereço, o produto deverá necessariamente ser entregue em uma das unidades dos correios. Dica: Use a embalagem que recebeu seu pedido para devolver o produto, revestido com papel pardo.